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// Posted by :®ick5 // On :quinta-feira, 4 de abril de 2013





É uma habilidade passiva que copia habilidades de outros personagens e monstros;
Só se copia habilidades que te dão dano;
Pode-se copiar habilidade ativas, passivas e suporte, lembrando que as mesmas tenham que te dar algum dano;
É possível copiar habilidades de suporte que dão dano em mortos-vivos como cura e santuário. Basta ter uma armadura equipada com a carta druída malígno;
IMPORTANTE! As habilidades devem atender aos mesmos pré-requisitos que no personagem original, ou seja, não adianta plagiar Ultimo Dragão será totalmente inútil (Você precisa ter Combo Triplo e Combo Quadruplo e Plágio copia apenas UMA habilidade). Armas também influenciam. Ou seja, não adianta copiar Perfurar ou Tocaia. Você teria que equipar uma lança ou uma katar, respectivamente;
Assim que você recebe o golpe de qualquer outra skill, PERDE-SE A SKILL ANTERIOR! Exemplo: Se Você está com Golpe Fulminante e é atingido por Nevasca, automaticamente passa a ter Nevasca e perde-se o Golpe Fulminante. É claro que se você for um Desordeiro você não tem esse problema ;-);
O nível da habilidade que se aprende é o mesmo do deferido, influenciando também o lvl de plágio. Por exemplo:
- Você tem plágio nível 5 e é atingido por um Golpe Fulminante nível 7. Você irá plagiar Golpe Fulminante nível 5! (que é o nível do plágio);
- Você tem plágio nível 10 e é atingido por um Golpe Fulminante nível 7. Você irá plagiar Golpe Fulminante nível 7! (que é o nível da habilidade);
- Você tem plágio nível 10 e é atingido por um Golpe Fulminante nível 10. Você irá plagiar Golpe Fulminante nível 10! (que é o nível da habilidade e do Plágio);
Golpes exclusivos de monstros não podem ser copiados!!! Ex: HP Drain do Drainliar;
Mesmo quando se morre, desloga ou se muda de mapa a habilidade é mantida;
Quando Você morre para uma habilidade como por exemplo Punho Supremo de Asura, Perfurar, Golpe Fulminante ou Trovão de Jupiter, ela é copiada. Lembrando que ainda é válido o passo 5.
Arruaceiros/Desordeiros não podem copiar habilidades de transclasses.
Quando copia-se uma habilidade que está disponível na sua árvore de habilidades (envenenar, chutar areia...) basta relogar para voltar a ter a habilidade anterior. Ex: Você está com Cura 10 plageado e recebe a habilidade Chutar Areia. Você vai copiar Chutar Areia, mas se vc tem essa habilidade basta deslogar e logar novamente (ir para a tela de seleção de personagens e voltar ao seu Arruaceiro/Desordeiro) que Cura 10 estará de volta.
Habilidade plagiáveis (correções podem e devem ser encaminhadas para a minha caixa de MP)
Legenda: usável - pré-requisitos - não usável

CLASSES DE ESPADACHIM
Espadachim:
Golpe Fulminante
Impacto Explosivo

Cavaleiro:
Impacto de Tyr
Avanço Ofensivo
Perfurar - não equipa lança
Estocada - não equipa lança
Lança Bumerangue - não equipa lança
Brandir Lança - não equipa lança

Templário:
Crux Divinum
Crux Magnun
Punição Divina - com escudo
Escudo Bumerangue - com escudo
Cura - carta druida maligno


CLASSES DE GATUNO
Gatuno:
Não se copia habilidades de Gatuno desde que já as tenha na árvore de habilidades;
Envenenar
Chutar Areia
Arremessar Pedra - pedra

Mercenário:
Explosão Tóxica - gema vermelha
Lâminas Destruidoras - não equipa katar
Tocaia - não equipa katar
Arremessar Faca Envenenada - não equipa faca envenenada

Arruaceiro:
Não se copia habilidades de Arruaceiros desde que já as tenha na árvore de habilidades;
Apunhalar
Rajada de Flechas - com arco


CLASSES DE MERCADOR
Mercador:
Mammonita - zenys
Cavalo de Pau - não tem carrinho

Ferreiro:
Nenhuma habilidade

Alquimista:
Fogo Grego - frasco de fogo grego
Terror Ácido - frasco de poção ácida


CLASSES DE ARQUEIRO
Arqueiro:
Não se copia Rajada de Flechas desde que já a tenha na árvore de habilidades;
Rajada de Flechas - com arco
Chuva de Flechas - com arco
Disparo Violento - com arco

Caçador:
Instalar Mina - armadilha
Armadilha Explosiva - armadilha
Armadilha Congelante - armadilha
Flecha Fantasma - com arco
Ataque Aéreo - não tem falcão

Bardo/Odalisca:
Flecha Melódica - não equipa instrumento
Estilingue - não equipa chicote


CLASSES DE NOVIÇO
Noviço:
Luz Divina
Revelação - esconder
Cura - carta druida maligno

Sacerdote:
Santuário - carta druida maligno - é copiado a habilidade CURA no nível do santuário usado
Benedictio Sanctissimi Sacramenti - carta druida maligno e 1 noviço/monge/sacerdote a esquerda e 1 a direita
Esconjurar - carta druida maligno
Ressuscitar - gema azul e carta druida maligno
Magnus Exorcismus - gema azul e carta druida maligno
Aspersio - água benta e carta druida maligno

Monge:
Combo Triplo
Punhos Intensos
Impacto Psíquico - carta guardião da floresta
Disparo de Esferas Espirituais - carta guardião da floresta
Punho Supremo de Asura - carta guardião da floresta + anel do senhor das chamas
Combo Quadrúplo - não pode copiar 2 ou mais habilidades
O Último Dragão - não pode copiar 2 ou mais habilidades


CLASSES DE MAGO
Mago:
Ataque Espiritual
Espíritos Anciões
Lanças de Gelo
Rajada Congelante
Lanças de Fogo
Bolas de Fogo
Barreira de Fogo
Relâmpago
Tempestade de Raios

Bruxo:
Chuva de Meteoros
Ira de Thor
Trovão de Júpiter
Nevasca
Congelar
Fúria da Terra
Coluna de Pedra
Explosão Protetora
Coluna de Fogo - gema azul em lvl 6 ou mais
Supernova - carta horong
Esfera D'Água - área com água

Sábio:
Fúria da Terra
Coluna de Pedra


CLASSES ESTENDIDAS

CLASSES DE TAEKWON
Taekwon:
Chute Aéreo
Chute Tornado - não fica em postura
Patada Voadora - não fica em postura
Rasteira - não fica em postura
Contrachute - não fica em postura

Mestre-Taekwon:
Nenhuma habilidade

Espiritualista:
Nenhuma habilidade

Ninja:
Virar Tatami
Corte da Névoa
Corte das Sombras
Pétalas Flamejantes
Lanças Congelantes
Lâmina de Vento
Escudo de Chamas - pedra de fogo
Dragão Explosivo - pedra de fogo
Grande Floco de Neve - pedra de gelo
Descarga Elétrica - pedra de vento
Brisa Cortante - pedra de vento
Chuva de Moedas - zenys
Arremessar Kunai - não equipa kunai
Arremessar Shuriken - não equipa shuriken
Arremessar Shuriken Huuma - não equipa shuriken huuma
Ataque Mortal - não fica em status de aura ninja

Justiceiro:
Atirar Moedas - não invoca moedas
Ataque Triplo - não equipa armas de fogo
Ataque Certeiro - não equipa armas de fogo
Bala Mágica - não equipa armas de fogo
Desperado - não equipa armas de fogo
Controle de Multidão - não equipa armas de fogo
Disparo Espalhado - não equipa armas de fogo
Reação em Cadeia - não equipa armas de fogo
Ataque Total - não equipa armas de fogo
Ferir Alvo - não equipa armas de fogo
Rajada Certeira - não equipa armas de fogo
Mina do Justiceiro - não equipa armas de fogo


MONSTROS

Drake, General Tartaruga, Ktullanux:
Esfera D'Água Nível 10 - área com água

Samurai Incarnado:
Rapto Nível 10

Fonte Ragnatales.com

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