Newest Post

// Posted by :®ick5 // On :domingo, 12 de dezembro de 2010

 Homunculus S

Primeiras informações


- Existem 5 tipos diferentes de Homunculus S. Eles são criados a partir de homunculus de nível 99, sem mais requerimentos.
- Os Homunculus S podem atingir o nível 150. Ao evoluir um Homunculus para Homunculus S, serão mantidos os status do Homunculus, bem como suas antigas habilidades.
- Qualquer Homunculus pode virar qualquer espécie de Homunculus S.






Tabela de experiência

99>100 - 3800000
100>101 - 4100000
101>102 - 4300000
102>103 - 4505000
103>104 - 4725000
104>105 - 5000000
105>106 - 5275000
106>107 - 5575000
107>108 - 5880000
108>109 - 6130000
109>110 - 6485000
110>111 - 6960000
111>112 - 7075000
112>113 - 7500000
113>114 - 7625000
114>115 - 8135000
115>116 - 8360000
116>117 - 9000000
117>118 - 9100000
118>119 - 9785000
119>120 - 9950000
120>121 - 10855000
121>122 - 11030000
122>123 - 12040000
123>124 - 12135000
124>125 - 13150000
125>126 - 13515000
126>127 - 14660000
127>128 - 15100000
128>129 - 16155000
129>130 - 16547000
130>131 - 17970000
131>132 - 18370000
132>133 - 19460000
133>134 - 20265000
134>135 - 21090000
135>136 - 22240000
136>137 - 23132000
137>138 - 24092000
138>139 - 25125000
139>140 - 26328000
140>141 - 27895000
141>142 - 29235000
142>143 - 30950000
143>144 - 32620000
144>145 - 34345000
145>146 - 36295000
146>147 - 38345000
147>148 - 40710000
148>149 - 43685000
149>150 - 47031000




Comidas dos Homunculus S


- Sera: (apple pudding
- Eira: small snowflake
- Bayeri: fresh grass
- Dieter: big cell
- Eleanor: Dumpling



Homunculus S e suas habilidades












       Bayeri

• Goldene Ferse no nível 114
• Steinwand no nível 121
• Angriffs Modus no nível ???
• Heilige Stange no nível ???
Stahl Horn – Nível Máximo: 5

Descrição: Investe em direção do alvo causando dano, atordoamento e o empurrando 3 celulas para trás.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 600% / Chance de atordoamento: 20% / Alcance: 5 Células / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 700% / Chance de atordoamento: 24% / Alcance: 6 Células / Custo de SP: 45.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 800% / Chance de atordoamento: 28% / Alcance: 7 Células / Custo de SP: 50.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 900% / Chance de atordoamento: 32% / Alcance: 8 Células / Custo de SP: 55.

[Nível 5]: Poder de Ataque: 1000% / Chance de atordoamento: 36% / Alcance: 9 Células / Custo de SP: 60.


Goldene Ferse – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta a esquiva e velocidade de ataque, além disso faz com que os ataques tenham chance de ser do elemento sagrado. Durante seu efeito a habilidade Stahl Horn será do elemento sagrado. Não pode ser utilizada em conjunto com a habilidade Angriffs Modus.

[Nível 1]: Esquiva +20 / Velocidade de Ataque: +10% / Chance de Ataque Sagrado: 4% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Esquiva +30 / Velocidade de Ataque: +14% / Chance de Ataque Sagrado: 6% / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Esquiva +40 / Velocidade de Ataque: +18% / Chance de Ataque Sagrado: 8% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Esquiva +50 / Velocidade de Ataque: +22% / Chance de Ataque Sagrado: 10% / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Esquiva +60 / Velocidade de Ataque: +26% / Chance de Ataque Sagrado: 12% / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.


Steinwand – Nível Máximo: 5
Descrição: Conjura a habilidade Escudo Mágico no Homunculi e no jogador.

[Nível 1]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 80.
[Nível 2]: Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 100.
[Nível 4]: Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 110.
[Nível 5]: Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 120.


Angriffs Modus – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta o poder de ataque do homunculi, mas reduz drasticamente sua esquiva e defesa. Não pode ser utilizada junto com Goldene Ferse.

[Nível 1]: Poder de Ataque: +70 / Esquiva: -50 / Defesa: -60 / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Poder de Ataque: +90 / Esquiva: -70 / Defesa: -80 / Duração: 45 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Poder de Ataque: +110 / Esquiva: -90 / Defesa: -100 / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Poder de Ataque: +130 / Esquiva: -110 / Defesa: -120 / Duração: 75 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Poder de Ataque: +150 / Esquiva: -130 / Defesa: -140 / Duração: 90 Segundos / Custo de SP: 80.


Heilige Stange – Nível Máximo: 5
Descrição: Causa dano mágico sagrado em um alvo e todos à sua volta.

[Nível 1]: Ataque Mágico: 750% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Ataque Mágico: 1000% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Ataque Mágico: 1250% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Ataque Mágico: 1500% / Área de Ataque: 3x3 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Ataque Mágico: 1750% / Área de Ataque: 5x5 / Custo de SP: 130.















Dieter

• Lava Slide no nível 109
• Granitic Armor no nível 116
• Magma Flow no nível 122
• Pyroclastic no nível 131


Volcanic Ash – Nível Máximo: 5
Descrição: Libera cinzas vulcânicas no ar causando o efeito negativo “Vulcanic Ash” nos adversários
afetados. Todos que estiverem sob este efeito terão sua taxa de acerto reduzida pela metade e todas as habilidades terão 50% de falhar. Enquanto dentro da área, ataques do elemento fogo causarão mais dano, humanoides terão sua defesa reduzida pela metade, alvos do elemento água terão seu ataque e defesa reduzidos pela metade. A Duração da habilidade é influenciado pelo nível da habilidade e somente podem ser usadas 3 ao mesmo tempo.

[Nível 1]: Duração: 8 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 2]: Duração: 16 Segundos / Custo de SP: 65.
[Nível 3]: Duração: 24 Segundos / Custo de SP: 70.
[Nível 4]: Duração: 32 Segundos / Custo de SP: 75.
[Nível 5]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 80.


Lava Slide – Nível Máximo: 5
Descrição: Cria uma explosão de lava que causa dano em todos os alvos na área. Há uma pequena chance de causar o efeito negativo “Burning” nos alvos afetados.

[Nível 1]: Chance de Burning: 10% / Custo de SP: 30.
[Nível 2]: Chance de Burning: 20% / Custo de SP: 35.
[Nível 3]: Chance de Burning: 30% / Custo de SP: 40.
[Nível 4]: Chance de Burning: 40% / Custo de SP: 45.
[Nível 5]: Chance de Burning: 50% / Custo de SP: 50.


Granitic Armor – Nível Máximo: 5
Descrição: Organiza rochas vulcânicas para criar uma armadura que reduz danos tanto do homunculi quanto do jogador. Quando a habilidade acaba o jogador perde uma quantidade de HP de acordo com o nível da mesma. Custo de SP: 54.

[Nível 1]: Redução de Dano: 2% / HP Perdido: 6%.
[Nível 2]: Redução de Dano: 4% / HP Perdido: 12%.
[Nível 3]: Redução de Dano: 6% / HP Perdido: 18%.
[Nível 4]: Redução de Dano: 8% / HP Perdido: 24%.
[Nível 5]: Redução de Dano: 10% / HP Perdido: 30%.


Magma Flow – Nível Máximo: 5
Descrição: Quando o homunculi recebe dano há uma chance de ele lançar lava em volta de si mesmo, causando dano do elemento fogo a todos os alvos em volta do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 3% / Custo de SP: 34.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 5% / Custo de SP: 38.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Área de Efeito: 3x3 / Chance de Ativação: 7% / Custo de SP: 42.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 9% / Custo de SP: 46.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Área de Efeito: 5x5 / Chance de Ativação: 11% / Custo de SP: 50.


Pyroclastic – Nível Máximo: 5
Descrição: Muda o elemento da sua arma e do ataque do Homunculi para o elemento fogo e aumenta o ataque de ambos, além de haver uma chance de ativar a habilidade Martelo de Thor. Ao terminar a habilidade, a arma do jogador é quebrada. A quantidade de ataque ganha é influenciada pelo nível do homunculi.


[Nível 1]: Custo de SP: 20.

[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 36.
[Nível 4]: Custo de SP: 44.
[Nível 5]: Custo de SP: 52.



















Eira

• Overed Boost no nível 114
• Zeno Slasher no nível 121
• Light Of Regene no nível 128
• Silent Breeze no nível 137


Eraser Cutter – Nível Máximo: 5
Descrição: Cortando na velocidade do som, causa vários golpes em um alvo único a longa distância. O Elemento e dano da habilidade são influenciados pelo nível da habilidade.

[Nível 1]: Poder Mágico: 600% / Elemento Vento / Custo de SP: 25.
[Nível 2]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Neutro / Custo de SP: 30.
[Nível 3]: Poder Mágico: 800% / Elemento Vento / Custo de SP: 35.
[Nível 4]: Poder Mágico: 1200% / Elemento Neutro / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder Mágico: 1000% / Elemento Vento / Custo de SP: 45.


Overed Boost – Nível Máximo: 5
Descrição: Aumenta temporariamente a esquiva e velocidade de ataque do homunculi e do jogador em um valor fixo, mas reduz a defesa pela metade. Enquanto estiver sob o efeito desta habilidade a velocidade de ataque e esquiva do jogador não serão influenciadas por outras habilidades ou itens. Quando finalizada a duração da habilidade o SP do homunculi e do jogador serão reduzidos pela metade.

[Nível 1]: Esquiva: 340 / Velocidade de Ataque: 181 / Custo de SP: 70.
[Nível 2]: Esquiva: 380 / Velocidade de Ataque: 183 / Custo de SP: 90.
[Nível 3]: Esquiva: 420 / Velocidade de Ataque: 185 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Esquiva: 460 / Velocidade de Ataque: 187 / Custo de SP: 130.
[Nível 5]: Esquiva: 500 / Velocidade de Ataque: 189 / Custo de SP: 150.


Zeno Slasher – Nível Máximo: 5
Descrição: Utiliza um Eraser Cutter em uma pequena área. O Elemento e força de ataque dependem do nível da habilidade. Há uma
pequena chance de causar Sangramento nos alvos atingidos.

[Nível 1]: Poder Mágico 500% / Elemento Vento / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 90.
[Nível 2]: Poder Mágico 600% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 5x5 / Custo de SP: 100.
[Nível 3]: Poder Mágico 700% / Elemento Vento / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 110.
[Nível 4]: Poder Mágico 800% / Elemento Neutro / Área de Efeito: 7x7 / Custo de SP: 120.
[Nível 5]: Poder Mágico 900% / Elemento Vento / Área de Efeito: 9x9 / Custo de SP: 130.


Light of Regeneration – Nível Máximo: 5
Descrição: Durante o efeito da habilidade o homunculi reflete a luz da regeneração sobre o usuário. Se o usuário for derrotado, o homunculi se sacrificará para revivê-lo. Quando a habilidade ativada for acionada, a lealdade do homunculi cairá. Se o jogador tiver outros itens ou habilidades que o faça ressuscitar então estes terão prioridade. A quantidade de HP que o usuário recupera ao reviver é influenciada pelo nível da habilidade.

[Nível 1]: Duração: 6 Minutos / Custo de SP: 40.
[Nível 2]: Duração: 7 Minutos / Custo de SP: 50.
[Nível 3]: Duração: 8 Minutos / Custo de SP: 60.
[Nível 4]: Duração: 9 Minutos / Custo de SP: 70.
[Nível 5]: Duração: 10 Minutos / Custo de SP: 80.


Silent Breeze – Nível Máximo: 5
Descrição: Cria uma brisa silenciosa que recupera HP do alvo, mas o silencia e não o deixa utilizar habilidades. Entretanto,
este efeito de silêncio cura efeitos negativos no alvo. Quando usado em aliados terá o dobro de chance de sucesso.

[Nível 1]: Chance de Sucesso: 30% / Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 45.
[Nível 2]: Chance de Sucesso: 35% / Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 50.

[Nível 3]: Chance de Sucesso: 40% / Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 55.

[Nível 4]: Chance de Sucesso: 45% / Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Chance de Sucesso: 50% / Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 65.















Eleanor

• Sonic Claw no nível 100
• Tinder Breaker no nível 100
• C.B.C no nível 112 or 113
• Silvervein Rush no nível 114
• E.Q.C no nível ???
• Midnight Frenzy no nível ???

Style Change – Nível Máximo: 1
Descrição: Modifica o estilo do seu homunculu entre luta e agarrão. Enquanto estiver no estilo de luta o homunculu ganha esferas ao infligir ou receber dano.

[Nível 1]: Custo de SP: 35.


Sonic Claw – Nível Máximo: 5
Descição: Ativável apenas no estilo de luta. Ataca com um ataque de garra a altas velocidades. O numero de golpes
realizados é igual ao número de esferas que o homunculi possui. Se o homunculi não possuir esferas a habilidade falhará.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 40% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 80% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 120% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 160% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 40.


Tinder Breaker – Nível Máximo: 5
Descrição: O homunculi se aproxima do alvo e o agarra utilizando uma técnica de imobilização. Ao utilizar esta habilidade tanto o
homunculi quanto o alvo não poderão se movimentar e terão sua esquiva reduzida a zero. A habilidade consome 1 esfera. A
duração da imobilização e o dano da habilidade são afetadas pela força do homunculi.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 100% / Custo de SP: 20.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 200% / Custo de SP: 25.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 400% / Custo de SP: 35.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 500% / Custo de SP: 40.


C.B.C. (Continual Break Combo) – Nível Máximo: 5
Descrição: Utilizável apenas durante a habilidade Tinder Breaker. Consome 2 Esferas. Causa dano e drena SP do alvo
continuamente. Ao se utilizar em monstros o dano é aumentado ao invés de drenar SP. Assim como Tinder Breaker, tanto o
homunculi quanto o alvo ficam imóveis e com esquiva 0. A duração é influenciada pela força do homunculi.

[Nível 1]: Dano Fixo: 400 / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Dano Fixo: 800 / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Dano Fixo: 1200 / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Dano Fixo: 1600 / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Dano Fixo: 2000 / Custo de SP: 50.


Silvervein Rush – Nível Máximo: 5.
Descrição: Usável apenas no estilo de luta. So pode ser utilizada logo após a habilidade Sonic Claw e gasta uma esfera.
Causa dano e tem chance de causar atordoamento no alvo.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 150% / Chance de Atordoamento: 25% / Custo de SP: 10.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 300% / Chance de Atordoamento: 30% / Custo de SP: 20.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 450% / Chance de Atordoamento: 35% / Custo de SP: 30.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 600% / Chance de Atordoamento: 40% / Custo de SP: 40.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 750% / Chance de Atordoamento: 45% / Custo de SP: 50.


E.Q.C. (Eternal Quick Combo) – Nível Máximo: 5

Descrição: Só pode ser utilizado em combinação com a habilidade C.B.C. Consome 3 esferas. Causa dano no alvo e deixa o alvo com o efeito negativo “Weakness” com 100% de chance. Weakness reduz o ataque, a defesa e o HP máximo. Ao utilizar esta habilidade tanto o homunculi quanto o alvo ficam liberados e podem se mover normalmente além de suas esquivas voltarem ao normal.

[Nível 1]: Custo de SP: 24.
[Nível 2]: Custo de SP: 28.
[Nível 3]: Custo de SP: 32.
[Nível 4]: Custo de SP: 36.
[Nível 5]: Custo de SP: 40.


Midnight Frenzy – Nível Máximo: 5
Descrição: Utilizavel apenas após Silvervein Rush. Consome 2 esferas. Causa alto dano e tem uma chance de provocar o efeito negativo Fear no alvo. A Chance de causar Fear aumenta com a quantidade de esferas. A habilidade Sonic Claw pode ser utilizada logo após esta.

[Nível 1]: Poder de Ataque: 300% / Custo de SP: 8.
[Nível 2]: Poder de Ataque: 600% / Custo de SP: 16.
[Nível 3]: Poder de Ataque: 900% / Custo de SP: 24.
[Nível 4]: Poder de Ataque: 1200% / Custo de SP: 32.
[Nível 5]: Poder de Ataque: 1500% / Custo de SP: 40.















Sera

• Needle of Paralysis no nível 105
• Poison Myst no nível 116
• Pain Killer no nível 123
• Summon Legion no nível 132


Needle of Paralisis – Nível Máximo: 5
Descrição: Ferroa o alvo com um poderoso veneno paralisante que causa dano do elemento veneno e inflige "paralisia".
Enquanto estiver sob o efeito de paralisia o alvo não pode se mover, demora mais para conjurar habilidades e tem sua
defesa reduzida. A duração da paralisia é afetada pela vitalidade e sorte do alvo.
[Nível 1]: Dano: 800% / Chance de Paralisar o alvo: 45% / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Dano: 900% / Chance de Paralisar o alvo: 50% / Custo de SP: 60.
[Nível 3]: Dano: 1000% / Chance de Paralisar o alvo: 55% / Custo de SP: 72.
[Nível 4]: Dano: 1100% / Chance de Paralisar o alvo: 60% / Custo de SP: 84.
[Nível 5]: Dano: 1200% / Chance de Paralisar o alvo: 65% / Custo de SP: 96.


Poison Mist – Nível Máximo: 5
Descrição: Libera um gás toxico que afeta todos os alvos que o adentrarem. Causa dano do elemento veneno e cegueira.
Só é possível ter uma névoa ativa ao mesmo tempo.
[Nível 1]: Chance de Cegueira: 20% / Custo de SP: 65 / Duração 12 Segundos.
[Nível 2]: Chance de Cegueira: 30% / Custo de SP: 75 / Duração 14 Segundos.
[Nível 3]: Chance de Cegueira: 40% / Custo de SP: 85 / Duração 16 Segundos.
[Nível 4]: Chance de Cegueira: 50% / Custo de SP: 95 / Duração 18 Segundos.
[Nível 5]: Chance de Cegueira: 60% / Custo de SP: 105 / Duração 20 Segundos.


Pain Killer – Nível Máximo: 5
Descrição: Injeta uma leve toxina paralítica no alvo que faz com que os efeitos causados pelos danos sejam recebidos
com atraso. Além disso, o dano atrasado será reduzido. Entretanto, reduz a velocidade de ataque do alvo.
[Nível 1]: Duração: 20 Segundos / Custo de SP: 48.
[Nível 2]: Duração: 30 Segundos / Custo de SP: 52.
[Nível 3]: Duração: 40 Segundos / Custo de SP: 56.
[Nível 4]: Duração: 50 Segundos / Custo de SP: 60.
[Nível 5]: Duração: 60 Segundos / Custo de SP: 64.


Summon Legion – Nível Máximo: 5
Descrição: Invoca um monstro da raça inseto para atacar um alvo. Quanto maior o nível da habilidade, mais forte será o
monstro invocado.
[Nível 1]: Invoca Zangão / Custo de SP: 60 / Duração: 20 segundos.
[Nível 2]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 80 / Duração: 30 segundos.
[Nível 3]: Invoca Zangão Gigante / Custo de SP: 100 / Duração: 40 segundos.
[Nível 4]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 120 / Duração: 50 segundos.
[Nível 5]: Invoca Vespa Vagalume / Custo de SP: 140 / Duração: 60 segundos.

          Galere este conteudo pertense a um usuario do ragnatales por isso não aceito elogios 

{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. A Eleanor ta muito massa

    ResponderExcluir
  2. prefiro a Eira ela parese ser boa para suport

    ResponderExcluir
  3. Pois eu irei esmagar o homunculo de vc6 com meu poderoso Bayeri do mal supremo /mal

    ResponderExcluir
  4. hmmmm qual sera o melhor

    ResponderExcluir
  5. Aparente mente o mais ofensivo em magia é o Bayeri
    meu atual homunculo tem muita int oque vai ser bom =D

    ResponderExcluir
  6. quem se deu mal é os criadores de lif que vão ter um serto trabalho para escolher o homunculo serto /uau

    ResponderExcluir
  7. sei não acho que a lif tem boas vantagens como hp e seu suporte

    ResponderExcluir
  8. qual é o melhor pra vanil cheio de int?

    ResponderExcluir
  9. o melhor S para evoluir apartir de um varnil é o Dieter por ser um homunculo full int

    ResponderExcluir
  10. Sim Dieter as magias de terreno dele podem ser de grande ajuda no pvp tbm

    ResponderExcluir
  11. bom pois eu voto no Sera pra mim parece muito interessante como humunculo

    ResponderExcluir
  12. é ate que ele é bem legal

    ResponderExcluir
  13. Qual Melhor Pro FIlir Galera!
    Dieter ou Sera??

    ResponderExcluir

// Copyright © Bio Alchemist Heart ////Powered by Rickr // //